quinta-feira

Radialista ameaça tirar a roupa em defesa dos dependentes químicos. O filho é viciado



Pai quer manter o filho numa Instituição de recuperação


O cronista esportivo da cidade de Patos, conhecido por, "Paulinho Cabeça Fria", decidiu fazer um protesto inusitado. Ele ameaçou ficar nu em frente ao Fórum patoense com o objetivo de chamar atenção de todos, principalmente das autoridades para que a cidade seja contemplada com um centro especializado em tratamento de dependentes químicos.

O radialista sofre com problemas na família por conta da compulsão na dependência química de um filho adolescente, visto que, para manter o vício, constantemente comete pequenos delitos, principalmente furtos, com a intenção de trocar o objeto por droga.

O que na verdade quer o profissional, é manter o filho numa Instituição de recuperação para pessoas com dependência química, só que em regime fechado.

Cabeça Fria conseguiu seu objetivo e realizou o protesto, porém vestido. Ele disse que sabia das conseqüências da situação que causaria a sua pessoa com essa iniciativa, mas a divulgação teria que ser o "ridículo" para que todos participassem.

Disse que jamais se despiria em Praça Pública, em qualquer circunstância, visto que, respeita a população, principalmente as crianças, porém não encontrou alternativa a não ser manter-se no "ridículo" para despertar o interesse de todos no assunto.

Policiais militares acompanharam o movimento que teve início às 10h desta terça-feira, porém passivamente, sem nenhuma alteração.
 
Da Redação com Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário