quinta-feira

Nova namorada de Adriano foi reprovada em concurso; fotos





Luana Kisner, nova namorada do atacante corintiano Adriano, já foi reprovada em um concurso de beleza no ano de 2008 por, na época, estar musculosa demais.

Segundo uma pessoa que participou da produção daquele concurso, para o Estúdio Pampa, em 2008, a estudante de educação física até tinha um belo corpo, mas o mesmo não ficava bem na televisão, que dá impressão de aumentar a pessoa.



“Pessoalmente era bonito o corpo dela, apesar de um pouco além dos padrões de mulher sarada. Só que na televisão ela ficava maior ainda, porque, dependendo da pessoa, engorda até 10 kg. Ela era bem elogiada na hora dos desfiles, mas quando vimos na televisão, ela ficava enorme de forte”, contou a fonte, que deu outras características de Luana. “E o fato dela ter as costas ombros, e braços também bem fortes, além das pernas, tirava um pouco do molejo dela na hora de dançar, a deixava meio durona, e a dança era uma das bases do concurso”, disse.



Após reprovação para ser Pampacat, Luana ficou menos musculosa e acabou entrando em um programa de maior repercussão nacional, “O Melhor do Brasil”, da Record, apresentado por Rodrigo Faro.



Da Redação com PB Agora

Um comentário: