quinta-feira

Figuras emblemáticas do Maranhão III se distanciam de Zé

Repercussão: figuras ‘emblemáticas’ do Maranhão III mostram distanciamento do cacique peemedebista; ausência foi sentida até durante aniversário

Quem olhou criteriosamente a festa de aniversário do ex-governador José Maranhão (PMDB) observou a ausência de duas figuras tidas como  ‘braço direito’ na última gestão, foram eles: a ex-secretária de comunicação, Lena Guimarães e os ex-secretários da Casa Civil, Marcelo Weick e Roosevelt Vitta.



Tal ausência não significa, no entanto, rompimento, mas eram aguardadas essas participações. Até o senador Cícero Lucena se mostrou solidário com a data e visitou José Maranhão em sua casa, já que não conseguiu estar presente na festa organizada no Jangada Clube.

Maranhão e Vitalzinho deram um tom de crítica em discursos sobre amizade na festividade:

“Nos momentos baixos é que vemos quem não são nossos amigos. Nesse momento de planície me surpreendo com a forma calorosa que sou recebido pelos que me admiram”, declarou o ex-governador.

Não se tem informações se as duas ausências deram os cumprimentos de outra maneira, seja pessoal ou por telefonema.

EM TEMPO:

Após a repercussão da matéria do PB Agora, amigos da ex-secretária de comunicação Lena Guimarães confirmaram que a jornalista compareceu ao evento, mas não subiu ao palanque por este estar reservado apenas para os políticos presentes.



Na foto,  nenhum dos dois 'fiéis escudeiros' aparece.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário