terça-feira

Ricardo Coutinho se compromete com a AACD de CG e união entre Governos Municipal e Estadual continua



RC se compromete com a AACD de CG e união entre Governos Municipal e Estadual continua
O senador eleito Cássio Cunha Lima informou nesta terça-feira (27) que a reunião do governador com a direção da AACD foi um sucesso e reafirmou a união entre gestão municipal, estadual e federal em torno da construção de uma unidade da instituição em Campina Grande.

"Estamos dando um grande passo hoje para que possamos comemorar após a edição 2011 do Teleton o anúncio de Campina Grande como a nova sede da AACD a ser construida no Brasil. Estamos unidos, governo municipal, estadual e federal, independente de questões políticas", explica.

Cássio lamentou mais uma vez a demora na sua posse no senado, mas reiterou que mesmo sem mandato tem lutado por causa da Paraíba.

" Mesmo sem mandato, lamentavelmente, tenho lutado pela Paraíba. Estou aguardando a justiça se posicionar sobre meus mais de um milhão de votos, enquanto isso venho lutando", destaca.







No microblog, Cássio comentou sobre a reunião no Palácio da Redenção ocorrida na manhã desta terça-feira. Confira o post:

Cássio Cunha Lima | cassiocl

A audiência do Gov. @realrcoutinho com a direção da AACD foi um sucesso. A PB cada vez mais perto dessa imensa conquista


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário