sexta-feira

MPF aplica prova de seleção para estagiários de Direito neste domingo (4)

 
Provas serão aplicadas no IFPB (antigo Cefet), em João Pessoa (PB) 

A prova de seleção para estagiários de Direito será aplicada neste domingo, 4 de setembro de 2011, das 8h às 11h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, (IFPB, antigo Cefet-PB/Escola Técnica), 1º andar do bloco principal, localizado na Av. 1º de Maio, nº 720, Jaguaribe, em João Pessoa.
Os portões serão abertos a partir das 7h15 e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até às 7h50, quando serão fechados os portões, não havendo segunda chamada ou repetição de prova. O edital com a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas foi publicado em 25 de agosto.
Somente será admitido à sala de provas o candidato que apresentar um documento de identidade original com foto, que deverá estar em perfeita condição, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Caso não tenha o documento por motivo de extravio, perda, roubo ou furto, terá que apresentar boletim de ocorrência expedido em órgão policial há, no máximo, 30 dias.

Durante a prova

O MPF não permite nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de máquina calculadora, livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações, como também está proibido o porte ou uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação (bip, telefone celular, relógios digitais, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador ou outros equipamentos similares), e de protetores auriculares. Será automaticamente excluído o candidato que for surpreendido nestas situações.

Da Redação com MPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário