segunda-feira

Dedé Santana visita a Paraíba e fala sobre humorista Shaolin: “Ele é sensacional”

Dedé Santana visita a Paraíba e fala sobre humorista Shaolin: “Ele é sensacional” 

O ator e humorista Dedé Santana, do programa ‘Aventuras do Didi’ da Rede Globo, visitou a cidade de Sousa, no último final de semana, para participar do espetáculo no Circo Moscou. Na oportunidade, Dedé falou sobre Shaolin e revelou que na época em que trabalhou na TV Record manteve contato com Shaolim e o definiu como um grande comediante.

Dedé contou que seu primeiro contato com Shaolin foi por telefone, no dia do seu aniversário, quando ligou para o paraibano para lhe cumprimentar pela passagem de mais um ano de vida. “Eu falei, rapaz, to ligando só pra te dar os parabéns. Você é um tremendo comediante, simplesmente sensacional. Então, aí a gente teve uma amizade mais por telefone. Depois disso estivemos várias vezes juntos”, frisou.

O humorista disse ainda que teve conhecimento da tragédia que deixou em coma o comediante Shaolin e revelou que tentou ligar várias vezes para a família, mas não obteve êxito. Ele explicou que a família de Saholin estava muito tensa e não queria se comunicar com ninguém. “Fiquei sabendo de alguns detalhes, apenas por amigos meus da Record. Mas espero que ele esteja se recuperando bem”, pontuou.

Dedé Santana falou ainda sobre sua vida profissional, pessoal e explicou as dificuldades que teve para continuar com os Trapalhões, após a morte de Zacarias e Mussum e a reconciliação com Didi.

As declarações foram concedidas em entrevista ao p entrevista ao programa ‘Sabalanço’, da Rádio Líder FM.


Da Redação com Portal 950 

Nenhum comentário:

Postar um comentário