sexta-feira

Polícia prende quadrilha especializada em assaltos a bancos na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte


Uma perseguição policial iniciada na cidade de João Pessoa na Paraíba resultou na prisão de cinco suspeitos de integrar uma organização criminosa, especializada em assaltos a banco. Após horas de perseguição, os assaltantes foram presos nas proximidades da rodoviária de Natal, ma manhã de quinta-feira, dia 22.
De acordo com informações da Polícia Federal da PB, foram presas duas mulheres e três homens. O bando tinha realizado um assalto em João Pessoa e se preparava para assaltar um banco na mesma cidade. Com eles foram encontradas duas armas e munições.
A perseguição fazia parte da Operação Abismo deflagrada pela Polícia Federal da Paraíba, quando o grupo, que já vinha sendo investigado, assaltou uma residência em João Pessoa. Tudo indica que os valores subtraídos na ação criminosa seriam utilizados para financiar um assalto de maiores proporções que estaria sendo arquitetado contra uma instituição bancária da capital potiguar.
Simultaneamente, a Polícia Civil da Paraíba prestou apoio ao identificar o esconderijo dos ladrões no Bairro de Mangabeira. Os presos foram levados à Superintendência de Polícia Federal no município de Cabedelo, para lavratura do procedimento. 

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário