sexta-feira

TRE-PB discute planejamento integrado para eleições de 2012

Planejamento Integrado

                                                        Planejamento Integrado
 
Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Alexandra Maria Soares Cordeiro, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (02) com o grupo responsável pela elaboração do Planejamento Integrado de Eleições para avaliar procedimentos adotados com vistas ao processo eleitoral de 2012.

A reunião aconteceu no gabinete da diretoria-geral e contou com a participação da coordenadora da Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba, Vanessa do Egypto; da coordenadora de Suporte da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), Germana Guedes; do chefe da Seção de Informação e Planejamento de Eleições (SIPLE) da STI, Danúsio Batista; do chefe da Seção de Voto Informatizado da STI, George Leite; e do assistente da Seção de Informação e Planejamento de Eleições (SIPLE/STI), Hanniery Freire.

Os responsáveis pela elaboração do Planejamento Integrado de Eleições do TRE-PB são os servidores: Ana Karla Farias de Morais, assessora de Planejamento (ASPLAN); Patrícia Soares Lemos, coordenadora de Eleições (COELE); Danúsio Batista, Hanniery Freire e Lúcio Guimarães (SIPLE), que veem promovendo oficinas de planejamento, a fim de discutir aspectos importantes relacionados à cada etapa do processo eleitoral, com a participação de representantes das unidades que atuam diretamente nestas etapas. Já foram realizadas oficinas de CANDIDATOS e de URNAS ELETRÔNICAS.

A meta é que, até novembro próximo, sejam realizadas as demais oficinas, que abordarão os temas: ELEITORES, VOTAÇÃO, TOTALIZAÇÃO E DIPLOMAÇÃO.
 
TRE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário