quinta-feira

5 ANOS SEM O REI DO HUMOR ESPANTA



Esse ano fará cinco anos que o espanta nos deixou, vitíma de um acidente de carro o humorista potiguar David Alves, conhecido como "Espanta", faleceu após traumatismo crânio-encefálico ocasionado por afundamento de crânio no final da tarde do dia 24 de Novembro de 2006. "Espanta" sofreu um acidente na BR-304 km 92, município de Açu, Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, o Astra do humorista a caminho de Mossoró capotou várias vezes após derrapar em algumas pedras de britas soltas na pista.
David Alves Cunha de Araújo, o "Espanta", viajava com filho Walter Kelson de Araújo, de 20 anos, que sofreu apenas lesões leves.
Espanta, como era conhecido pelo público, completaria 54 anos no mês de Novembro. Ele começou a carreira artística em 1991, no Rio Grande do Norte. Em 1997, se mudou para o Ceará. Com 15 anos de carreira, o humorista fazia apresentações em casas de shows, teatros e programas de TV de todo o Brasil.
Espanta que tanto fez o Brasil rir, emocionou o Rio Grande do Nonte na sua despedida, vencedor do festival de piada do show do Tom Espanta tornou-se um dos melhores humorista do Brasil inclusive para mim Jairo Silva, Vai com Deus Espanta que a tua alegria continuará aqui em baixo.

Da redação com Repórter Jairo Silva.

Um comentário:

  1. eu sinto muito mas e assim mesmo avida da gente sempre estar por um fio meus pesames afamilia do humorista

    ResponderExcluir