sexta-feira

Paraibano é preso com 96 kg de maconha; PF investiga ligação com tráfico internacional

Quatro homens foram presos por agentes da Polícia Federal da cidade de Salgueiro, Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (18), suspeitos de tráfico de drogas. Com o grupo, entre eles, um paraibano, os policiais apreenderam 96 kg de maconha.
Maconha apreendida com o grupo
Maconha apreendida com o grupo
A Polícia desconfia que a droga seja oriunda do Paraguai e estava sendo levada de São Paulo onde seria distribuída em São Bento, Alto Sertão da Paraíba.
Os presos são: Leandro Fernandes Albano, 24 anos, natural de Criciúma, em Santa Catarina; Janaílson Dionísio da Silva, 21, natural de Natal, em Fortaleza; Alexandre Vieira Dutra, 24, natural de São Bento, na Paraíba; e Nelson Osvaldo Duarte Lopez, 34, natural do Paraguai.
As prisões aconteceram durante uma fiscalização de rotina realizada no Trevo do Ibó (ponto de passagem obrigatória para entrar em alguns estados do Nordeste) em Cabrobó, Pernambuco.
Os tabletes estavam escondidos em dois veículos. Os quatro foram removidos para a Cadeia Pública de Salgueiro, e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário