sexta-feira

Limpeza reforçada na João Machado e Maximiano de Figueiredo

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizou, nesta quinta-feira (11), mais uma grande ação de capinação, varrição, roço e coleta de lixo nos bairros do Centro e Jaguaribe. O trabalho foi direcionado, principalmente, às avenidas João Machado e Maximiano de Figueiredo.
Uma equipe composta por 17 agentes de limpeza foi encaminhada para cumprir a operação, que teve início às 5h30. Com o uso de pás, carros de mão, vassouras, enxadas, ciscadores e estrovengas, os agentes fizeram a limpeza e higienização das duas avenidas escolhidas para a ação.
O monitor da equipe, Manoel Santana, enfatizou a importância da realização da operação nesta época do ano. “Em razão da ocorrência de chuvas, muito lixo fica acumulado em locais de escoamento da água, oferecendo o risco de entupimento dos bueiros. Além disso, a vegetação dos canteiros cresce muito. Por isso, essa ação imediata é fundamental para manter a cidade limpa e evitar maiores problemas”, frisou o monitor.
Ações na Cidade – A Emlur, além de promover a operação nas avenidas João Machado e Maximiano de Figueiredo, também enviou equipes para efetuarem trabalhos de limpeza nos bairros de Mangabeira, Pe. Ibiapina, Tambaú, Torre, Expedicionários e Bairro das Indústrias. Essas ações estavam no cronograma de atividades da Autarquia.

Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário