terça-feira

Balada de música eletrônica traz Junior Lima para João Pessoa


A Access VIP anunciou um evento para o fim de setembro cuja atração principal é o projeto de house music Dexterz. O projeto reúne Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres, juntando seus maiores talentos, a bateria, o violino e as picapes, respectivamente, para transformar a noite em uma grande balada.

Veja mais opções de lazer na nossa Agenda Cultural

Quer ir ao cinema? Confira os trailers e horários dos filmes em cartaz

O evento será no dia 30 de setembro no Paço dos Leões, casa de festas localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Ingressos já estão sendo vendidos por R$ 35 no perfil do Facebook da Access VIP.
Conheça o trio

Junior Lima tem mais de dezoito anos de carreira, lançou 15 álbuns e vendeu mais de 17 milhões de cópias em parceria com a irmã, Sandy. Sua carreira é considerada um fenômeno no mercado fonográfico. Amon Lima é violinista e divide sua carreira entre Família Lima e Crossover, projeto que é residente em Santa Catarina.

Julio Torres é DJ há 17 anos e produtor há mais de 10 anos. Já passou pelos maiores clubs do Brasil e do mundo, hoje é residente do D-Edge em SP, referência como melhor clube do Brasil segundo as maiores revistas do planeta. Assina o projeto Crossover com Amon Lima.
 
Da Redação com Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário