quinta-feira

Policiais de Alhandra apreenderam duas espingardas


                                                                     Armas apreendidas




A primeira arma de fogo foi uma espingarda Calibre 32. A viatura 1392 composta pelo aspirante Bertuni e o Soldado Souto Maior, foi solicitada por populares e chegando ao local a guarnição efetuou a prisão de um cidadão infrator que estava portando ilegalmente uma arma de fogo em sua residência. No local ainda foi apreendido um menor de idade conhecido como "LEO CHAPA" e Jair da Silva Querino, 18 anos. A arma apreendida foi uma espingarda, número 3344, sem munições. Os Acusados foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Alhandra onde foram tomadas as providências legais.

Segundo informaçoes, os meliates ameaçaram populares da região com a referida arma e também são acusados de vários roubos e furtos na região.

A segunda arma de fogo foi uma espingarda artesanal. A viatura 0984, composta pelo cabo Marcos e soldado Nielson, foi solicitada pelo CIOP para atender uma ocorrência onde um cidadão estava portando ilegalmente uma arma de fogo em sua residência. O acusado, Natanias de Barrros Silva, 37 anos, morador do Conjunto Nossa Senhora das Neves, no Conde-PB, foi conduzido para a Delegacia de Alhandra onde foi tomadas as providências legais, em virtude do mesmo ter ameaçado populares da localidade com a referida arma.



Fonte: Assessoria de Impresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário