quinta-feira

Emlur intensifica limpeza das ruas do Centro de JP para gravação

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) iniciou nesta semana uma grande operação de limpeza, visando a preparação de diversos pontos de João Pessoa para a gravação de cenas para a próxima novela das 7h da Rede Globo, ‘Aquele Beijo’. De acordo com o diretor de Operações da Emlur, Francisco Lucas Rangel, essa é a continuidade do trabalho de manutenção da cidade, que terá a oportunidade de ser divulgada nacionalmente.
“A Emlur está diretamente ligada ao cuidado com a cidade e com sua manutenção. Por isso, a apresentação de João Pessoa nacionalmente é uma oportunidade de mostramos o resultado de nosso esforço diário. Temos que valorizar o que há de melhor em nossa cidade”, afirmou o diretor.
As locações para as filmagens ainda não estão precisamente definidas, mas a Emlur já está direcionando suas ações de reforço à orla e ao Centro da Capital, que foram indicados como prováveis cenários.
Para a operação, foram encarregadas, além dos grupos que já trabalham regularmente, mais quatro equipes de limpeza. Ao todo, são mais de 100 agentes de limpeza realizando ações de varrição, coleta, pintura de meios-fios e higienização nos locais da cidade em que há possibilidade de ocorrerem filmagens.
A ação da Emlur pretende garantir que os serviços de limpeza já realizados na cidade sejam
intensificados para facilitar a execução das gravações e preparar João Pessoa para ser exibida nacionalmente. A intenção é valorizar as belezas urbanas e naturais da Capital.
Até o momento, a operação foi executada nas regiões que abrangem o Viaduto Dorgival Terceiro Neto (Terceirão), o Colégio Liceu Paraibano e as estações rodoviária e ferroviária. Até o fim desta semana, a operação deverá se estender a outras áreas do Centro da Capital.
A novela – Escrita por Miguel Falabella, a novela levará o título de “Aquele Beijo” e terá a direção-geral de Cininha de Paula. A previsão é que a obra estreie em outubro no horário das 19h e que João Pessoa sirva como locação para as cenas do personagem interpretado pelo ator Diogo Vilela.
Uma equipe de pré-produção da Rede Globo já esteve na Paraíba para avaliar os melhores locais de cenário na Paraíba. Além de João Pessoa, a cidade de Cabaceiras também será utilizada para a gravação de algumas cenas.
Da Redação com Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário