segunda-feira

Confirmado: Deputado Branco Mendes desiste de candidatura a prefeito no Conde devido a problemas de saúde

Em reunião que aconteceu na noite desta sexta-feira (09), na casa do cabo eleitoral Rodrigues, o prefeito de Alhandra Renato Mendes anunciou que o Deputado Branco Mendes, não seguirá mais na disputa para prefeito do Conde em 2012. Renato confirmou que Branco teve um principio de infarto está semana, e foi submetido a uma pequena cirurgia, o estranho é que o fato foi negado pelo sobrinho Agenor Mendes. Na cidade de Alhandra políticos locais confirmaram os rumores do problema de saúde do deputado que desistiu da campanha no Conde para cuidar da saúde em São Paulo. Branco esteve está semana na Unimed para fazer o tal procedimento cirurgico e não obteve sucesso, informações dão conta que Branco ligou para o prefeito de Caaporã Dr. João, e pediu o contato do irmão do prefeito que também é médico na capital paulista.


Outra informação é que o deputado teria desistindo de concorrer no Conde, devido as recentes pesquisas de consumo interno, que mostram a queda da pré-candidata a prefeita Gorete Mendes, esposa de Branco nas pesquisas. Consta que a família Mendes ficou surpresa com a os indices que mostram um empresário que nem anunciou que é pré-candidato, aparecendo em primeiro lugar.

Em Alhandra a oposição já pensava em usar a candidatura de Branco no Conde, contra Gorete Mendes tendo a seguinte frase: “Nem o marido vota na mulher”. Branco que de besta não tem nada, tratou de fincar os pés no chão e parar de sonhar com duas candidaturas ao mesmo tempo, pois seria impossível bancar as campanhas no Conde e em Alhandra. Chamado a realidade, o deputado agora vai cuidar da campanha da esposa Gorete e deve anunciar apoio no Conde a algum pré-candidato. 
 
Na cidade de Conde o Povo comenta que Branco Mendes, acertou com o prefeito Aluísio Régis em apoiar o candidato Dr. Quintino Régis para Prefeito em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário