Suplente de Vitalzinho revela descrença no aproveitamento de Wilson Santiago pela presidente Dilma: “Existem outros na frente dele já aguardando”
O segundo suplente do senador Vitalzinho no Congresso Nacional, vereador de João Pessoa, Tavinho Santos (PTB), revelou na manhã desta quinta-feira (20), descrença no aproveitamento imediato do ainda senador Wilson Santiago (PMDB) por parte do Governo Federal.
Obedecendo a uma sequência lógica, Tavinho lembrou que existem outros políticos do PMDB espalhados pelo país, a exemplo de vários ex-governadores, que estão na fila e aguardando serem lembrados. Entre os que estão em 'stand by' destaca-se o ex-governador José Maranhão (PMDB)
“Wilson Santiago é uma pessoa de muita influencia no PMDB Nacional, mas me parece que na frente dele tem outros políticos já aguardando serem lembrados, a exemplo de vários ex-governadores”, falou.
Apesar da descrença, Tavinho disse que torce para que Santiago possa assumir um cargo federal após deixar a cadeira no Senado Federal.
REFLEXO
Além do PMDB paraibano perder uma cadeira no Senado, o Estado paraibano também perderá uma forte representação no Congresso Nacional. É que Wilson Santiago ocupa atualmente a segunda vice presidência do Senado Federal, que é o cargo mais importante depois da presidência e da vice. A partir de agora será iniciada uma corrida para saber se a vaga de Santiago na Mesa DIretora será ocupada por um peemedebista, ou por um paraibano peemedebista, no caso, o senador Vital do Rêgo Filho.
Da Redação com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário