quinta-feira

Suplente de Vital revela descrença no aproveitamento de Santiago

Suplente de Vital revela descrença no aproveitamento de Santiago 
Suplente de Vitalzinho revela descrença no aproveitamento de Wilson Santiago pela presidente Dilma: “Existem outros na frente dele já aguardando”

O segundo suplente do senador Vitalzinho no Congresso Nacional, vereador de João Pessoa, Tavinho Santos (PTB), revelou na manhã desta quinta-feira (20), descrença no aproveitamento imediato do ainda senador Wilson Santiago (PMDB) por parte do Governo Federal.

Obedecendo a uma sequência lógica, Tavinho lembrou que existem outros políticos do PMDB espalhados pelo país, a exemplo de vários ex-governadores, que estão na fila e aguardando serem lembrados. Entre os que estão em 'stand by' destaca-se o ex-governador José Maranhão (PMDB)

“Wilson Santiago é uma pessoa de muita influencia no PMDB Nacional, mas me parece que na frente dele tem outros políticos já aguardando serem lembrados, a exemplo de vários ex-governadores”, falou.

Apesar da descrença, Tavinho disse que torce para que Santiago possa assumir um cargo federal após deixar a cadeira no Senado Federal.

REFLEXO

Além do PMDB paraibano perder uma cadeira no Senado, o Estado paraibano também perderá uma forte representação no Congresso Nacional. É que Wilson Santiago ocupa atualmente a segunda vice presidência do Senado Federal, que é o cargo mais importante depois da presidência e da vice. A partir de agora será iniciada uma corrida para saber se a vaga de Santiago na Mesa DIretora será ocupada por um peemedebista, ou por um paraibano peemedebista, no caso, o senador Vital do Rêgo Filho.

Da  Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário