quinta-feira

Sopão rebate: “Não sou capacho de certos deputados que chamam a gente de camaleão”

Sopão rebate: “Não sou capacho de certos deputados que chamam a gente de camaleão” 
O deputado Toinho do Sopão (PTN) disse na manhã desta quinta-feira (06) que não é 'capacho' de nenhum deputado. Reafirmou sua independência e atacou o deputado Dr. Aníbal (PSL), afirmando que ele deve estar querendo um 'pezinho de meia', contrapondo acusações do parlanmentar sobre suas 'mudanças' de lado.

"Acho que Dr. Aníbal está preocupado em conseguir um pezinho de meia. Ele deve estar devendo. Além do deputado Toinho do Sopão mais 18 parlamentares foram a favor e não só Toinho. Acho que todo Governo que procura uma solução para o hospital deve ser reconhecido".

Comentando sobre suas posições políticas na Assembleia Legislativa, Toinho se diz independente e que alguns devem ter inveja dessa postura livre.

"Não sou capacho de determinados deputados que chamam a gente de camaleão. Estou livre e voto do jeito que eu quero. Não preciso de governo na ALPB, trabalho pelo povo, tem um monte de gente com inveja porque 2 mil pessoas quem atende sou eu. Sou um homem transparente, sou limpo, eu não devo nada não", explica Toinho do Sopão.

Da Redação com
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário