quinta-feira

Roberto Freire: "PPS não será subalterno a ninguém na Paraíba"

Roberto Freire: "PPS não será subalterno a ninguém na Paraíba"
O PPS deverá ter candidato a prefeito em todas as capitais brasileiras, incluindo João Pessoa, durante as eleições municipais de 2012. A garantia foi dada pelo presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP), durante entrevista concedida à Rádio Tambaú FM, na tarde desta quinta-feira.
Freire explicou que existe uma resolução aprovada pelo diretório nacional orientando os diretórios estaduais e municipais a buscarem lançar candidatos próprios também nas grandes cidades brasileiras, além das capitais.  O dirigente deixou claro ainda que o PPS não será "subalterno e nem sublegenda de ninguém", embora esteja aberto a discussão com outros partidos.
"Nossa intenção é lançar candidatos em todas as capitais. Em João Pessoa, sei que o partido está se movimentando nesse sentido. Não é por ser aliado do governo que temos obrigação de apoiar um candidato. Fazemos parte do governo Ricardo Coutinho, mas nas eleições municipais os companheiros da Paraíba terão autonomia para decidir. Não sei quem será o candidato, mas vamos respeitar a decisão dos companheiros da Paraíba", garantiu Freire.

Da  Redação com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário