quarta-feira

Justin Bieber começa sua turnê pelo Brasil nesta quarta-feira

Justin Bieber começa sua turnê pelo Brasil nesta quarta-feira 
Justin Bieber já está no Brasil desde a noite da última segunda-feira (3). Ele já passeou de helicóptero na Cidade Maravilhosa, comeu churrasco, ouviu a euforia da fãs, mas é só nesta quarta-feira (5) que o primeiro show da turnê My World Tour acontece. O show será no estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.

A cidade montou um esquema especial de trânsito e transporte para o show do cantor. Transporte público coletivo – ônibus, trens e metrô – é a melhor opção para se chegar ao estádio e ao término do evento porque vias do entorno serão interditadas (só terão acesso moradores e veículos credenciados).

O estacionamento do Engenhão estará fechado e não serão criadas áreas de estacionamento específicas para o show. Os veículos estacionados irregularmente serão levados para depósitos municipais. São esperadas 35 mil pessoas no evento.

A organização do evento disponibilizará 140 orientadores de público dentro do estádio para dar informações e atender aos fãs do cantor, oito postos de assistência médica e oito ambulâncias, sendo cinco com UTI. O início da apresentação da banda de abertura está previsto para 18h30 e o início do show do cantor para as 20h30, com término às 22h30.

Da  Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário