segunda-feira

Chuva deixa 28 cidades em emergência e mata uma criança na Paraíba


Um menino de dez anos está desaparecido em Campina Grande

A Defesa Civil da Paraíba confirmou, nesta segunda-feira (18), a morte de uma criança de dois meses em Puxinanã, no último domingo (17), após deslizamentos. Um menino de dez anos está desaparecido em Campina Grande desde o fim de semana. No domingo, 26 municípios haviam decretado situação de emergência, mas o número passou para 28 nesta segunda.

As cidades são: Araçagi, Alagoa Nova, Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Gurinhem, Itabaiana, Ingá, João Pessoa, Juarez Távora, Lagoa Seca, Mamanguape, Mogeiro, Mulungu, Natuba, Pilar, Pirpirituba, Rio Tinto, Sapé, Salgado de São Felix, Santa Rita, Sobrado, São José dos Ramos, Puxinanã e Cuitegi.

A Defesa ainda não divulgou o número de desalojados e desabrigados do Estado. O governador Ricardo Coutinho convocou alguns prefeitos para uma reunião nesta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção, em João Pessoa. O assunto será sobre como o governo e as prefeituras irão trabalhar em parceria na reconstrução dos danos.

A BR-101, que liga Paraíba a Pernambuco, estava interditada após alagamentos em diferentes pontos. Alguns bairros da capital estão sem água porque a estação está inundada. A população está sendo orientada pelo governo a economizar água pelo menos nos próximos três dias.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário