sábado

NESTE SÁBADO: onze agências da Caixa na PB abrem para pagamento do FGTS inativo

NESTE SÁBADO: onze agências da Caixa na PB abrem para pagamento do FGTS inativo
A Caixa Econômica Federal inicia neste sábado (8) o pagamento das contas inativas do FGTS para trabalhadores nascidos no mês de dezembro. Mais de 2,5 milhões de brasileiros têm direito ao saque a partir do mês de julho. O valor total disponível para saque nesse mês ultrapassa R$ 3,5 bilhões e equivale a aproximadamente 8% do total disponível.

Mais de 12 mil trabalhadores paraibanos, nascidos no mês de dezembro, também já podem sacar o FGTS inativo a partir deste sábado. Previstos inicialmente para sexta-feira (14), os pagamentos das contas inativas da última fase foram adiantados.

Na Paraíba 11 agências estarão abertas neste sabádo das 09h a 15h, para atendimento exclusivo aos trabalhadores com direito ao saque das contas inativas do FGTS.

O objetivo é realizar o pagamento das contas, regularização de cadastro dos trabalhadores e cadastramento de cartões e senhas do Cartão do Cidadão. Em João Pessoa as Agências Cabo Branco e Trincheiras ( Região do Centro), Cruz da Armas e Epitácio. As Agências Bayeux (Av. Liberdade) e Santa Rita (Av. Flávio Ribeiro Coutinho). No interior serão as Agências Campina Grande (Rua Epitácio Pessoa), e Borborema (Av Presidente Getúlio Vargas), Patos (Shopping Guedes), Sousa e Cajazeiras.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário